segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

12/12... PARABÉNS DISCIPULADORES!!!


PARABÉNS DISCIPULADORES,
PARABÉNS HERÓIS DA FÉ!!!

Deixamos aqui as nossas mais sinceras honras aos guerreiros discipuladores dessa terra!



Guerreiros porque “são valentes incontestes que se mostram como verdadeiros lutadores da construção de valores eternos”. Sereis meus discípulos se fizerdes tudo o que vos mando fazer! (Jo 15:14).



A Palavra nos deixa claro que o discipulado funciona. Isso, quando nos dispomos a levar a cada discípulo uma vida madura, preparada, treinada na Palavra de Deus, a ponderação segundo os princípios bíblicos, adestrada para vencer o diabo, o mundo e a carne.



PARABÉNS DISCIPULADORES, PARABÉNS HERÓIS DA FÉ, pais, mães, gerações de conquista, exemplos que fazem valer a pena segui-los. Práticos na palavra profética e modelos para os padrões que o mundo “nos exige” – modelos. Pois bem disse Paulo ao seu servo:

Sê um Modelo para os fiéis, na palavra, no procedimento, no trato, no amor, na fé e na pureza (I Tm 4:12)

Nos recordamos  das palavras do Apóstolo Rene Terra Nova que disse:


“O discipulador é aquele que, em tempo e em fora de tempo, está disposto a dizer SIM para os seus liderados, pois eles vêem nessa figura, no DISCIPULADOR, uma expressão de paternidade, um facilitador de caminhos. Por isso, não podemos abnegar a ajuda em lares, hospitais, orientação nos gabinetes, nas células, nos doze e até suprimento de necessidades materiais, com estratégia da assistência social de relevância”.


Ainda nesse aspecto, bem disse o Apóstolo Ildson:


"Nada muda, se nada muda. O Reino de Deus sempre nos direcionará ao nosso chamado (...ide e fazei discípulos!). Devemos mudar nossos hábitos para servir ou não serviremos pra mudar os hábitos do mundo (Rm 12:2)"



Por isso, discipular não é só uma arte, é uma chamada inequívoca, onde estamos negados para nós mesmos. Caso contrário, não suportamos a vida de aprendizado.

PARABÉNS DISCIPULADORES, PARABÉNS HERÓIS DA FÉ, pois o discipulado é um exercício da nossa fé, que tem pensamentos e atitudes diferenciadas, mas se mantivermos os valores do Reino e o ensino por princípio, certamente estaremos fazendo o melhor para Deus e investindo na nossa fé. Porém, nessa “carreira”, nenhum outro ministério é tão forte em resultado como DISCIPULADO!


PARABÉNS DISCIPULADORES,
PARABÉNS HERÓIS DA FÉ,
PARABÉNS GERAÇÃO FILHOS DE DAVIH!

PARABÉNS DISCIPULADORES,
PARABÉNS HERÓIS DA FÉ,
PARABÉNS APÓSTOLO ILDSON E PASTORA ISA!

PARABÉNS DISCIPULADORES,
PARABÉNS HERÓIS DA FÉ,
PARABÉNS OS DISCIPULADORES DA COMUNIDADE APOSTÓLICA E DOS CONFINS DA TERRA!!!

Na alegria, no amor e na fé em Jesus Cristo. Autor e digno de toda adoração!

Francinei & Nilcéia Santos
Ministério de Adoração
COMUNIDADE APOSTÓLICA



Nenhum comentário:

Postar um comentário