quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hebrom: Terra da promessa. Todos querem conquistá-la, mas nem todos querem lutar por ela! (Js 14)

Dame este monte
Jesus Adrian Romero


Que o tempo já passou
E que os anos marcam minha face
Que minha voz mudou
Que não é mais o mesmo o meu caminhar

Que desprezei minha força,
E em vaidades deixei-a ir
Que disse não a meus sonhos,
Que se passou meu mês de abril

Mas, me dá este monte
E com minhas forças hei de tomar
Cumprirei a promessa, Eu fui criado para lutar
Nenhum gigante me fará duvidar e a minha bandeira vou levantar

Há quem me aconselha que
Toque agora a retirada
Que o que o jovem fez
Jamais o velho conseguirá

Que pra mim o trem já passou
Que já devia ter desistido
Que já não estou a tempo,
Que minha carreira chegou a seu fim









Nenhum comentário:

Postar um comentário